
Quero um marido beckham pra mim!!!
Carpe Diem! Eu sempre ouvi essa expressão e sempre a achei muito especial. No entanto, eu não havia, ainda, como diz o meu amigo Adriano, interiorizado-a. Pois, para a minha surpresa, recentemente, eu passei a entender profundamente a idéia de curtir o momento, de abraçar o que se tem, sem medo de ser feliz. Por que eu sou daquele tipo cabeça-dura que vive projetando a vida, para daqui uma semana, dois meses, cinco anos. Vivo suspirando pelos cantos, pensando: ah, quando eu fizer aquela viagem para Europa, eu vou conhecer o homem da minha vida, às margens do Senna!!ah, quando eu estiver com o corpo no shape, vou pegar uma prainha e vou matar a mulherada de inveja; ah, quando eu tiver o modelito Versace, eu vou àquela festa maravilhosa. Gente, de tanto viver projetando, a minha cabeça, esses dias, entrou em parafuso, e gritou: PÁRA, PÁRA, PÔ PARAR!! Tomei um susto! Eu estava bem no meio do trânsito de São Paulo. Claro, ela estava cansada de não realizar. Já viu coisa pior do que gente que não realiza? Vixi, um horror, chega a cheirar mal de tanta frustração. Por isso, daquele dia em diante, INTERIORIZEI que sou uma pessoa que realiza. Não que eu vá deixar de sonhar, que eu poderei, um dia, passar férias em Cannes, ser premiada em um festival, essas coisas. Mas resolvi abraçar as coisas e as pessoas que estão comigo nesse momento, sabe? Por que não valorizar o cara que me dá colinho enquanto o Beckham não larga a mocréia da Victoria e corre para o meus braços? Quem sabe esse cara que estou, no momento, não é o Beckham da minha vida (afinal, na vida, cada um tem o Beckham que merece...kkk). PÔ PARAR com humor negro!, escuto agora, uma voz lá no fundo da minha cabeça. Gente, em resumo é o seguinte: resolvi colocar a felicidade onde estou e não onde eu gostaria que ela estivesse.

2 comentários:
Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com
Flor,
Com todas essas mudanças, tranferências do Rô, estava muiiiiito pra baixo. Frustrada! Uma homeless! Agora estou aprendendo que tenho que ser feliz onde eu estiver... escolhi esse caminho...já que a cada escolha, uma renúncia... que eu seja feliz com os meios que tenho! :-)
Beijo.
Postar um comentário